terça-feira, 10 de maio de 2011

Grande Recado

Ola Pessoal , o recado que irei falar , é muito importante para o Blog , mas antes de tudo se voces olharem algo super estranho no visual do Blog , não fiquem achando , que estou fazendo besteria , na verdade estou , colocando coisas novos , fundo novo e talz . Não coloco o Blog em Manuntençao por conta de que estou com problemas em Templats e Html , bom galera mas será algo curto e rapido , as tirinhas que iriam mudar mais ( espero ) é so isso galera agora confira o conteudo que vai estar no blog :

                          Visual novo. tipo:


- Fundo novo ( que nao deixe as tirinhas com imagen ruim )
-Talvez um novo Layout
- Talvez um desenho no Titulo

                           Tirinhas:  ( depois da manuntençao o blog pode talvez voltar com 2 novas tirinhas )


- Tirinhas melhores , estou treinando , Yukimi me dando umas dicas
- Testar a tirinha em um Blog veinho aqui da minha Conta do Google , e nao deixar aquela parte muito grande de '' branco '' ( bordas )
-Tirinhas feitas com mais demora , para sair tudo perfeito
- Tirinhas , com tamanhos variados ( quadrado normal , retangulo , um grande retangulo em pé , etc )

                     Em Breve um novo Visual .

Bye !                      

Nenhum comentário:

Postar um comentário