sábado, 23 de abril de 2011

Começando ...

Bom , é isso ae galera , agora mais um Blog no mundo da Web , Yin Yang Fight começa agora ;) , bom ja estou começando com uma Parceria especial , graças a Yukimi do Blog Grand Chase Tirinhas http://gctirinhas.blogspot.com , os Desenhos dela me Inspirou a criar meu Blog . Os desenhos delas Sao incriveis , so que meus desenhos é algo mais diferente do mundo de Grand Chase ( MMORPG ) . as Tirinhas ira ser de Genêro de Luta . Bom em breve estarei me Acostumando a fazer as Tirinhas , e ira ficar melhor , Antes que falem que ira ser Ruim , da uma Passadinha no Blog da Yukimi e da uma olhada Valeu   ? =) . Bom estou começando a me acostumar com essas coisas de arrumar o Blog mexer em HTML etc..  bom é so isso em breve a primeira Tirinha . Espero que gostem do Blog .

 Nao esqueçam de Divulgar meu Blog www.yinyangfight.blogspot.com e o da Yukimi www.gctirinhas.blogspot.com
 
 Bye !

7 comentários:

  1. Quando sai a primera tirinha e de qual tema ela é?
    desculpe qlq incomodo

    ResponderExcluir
  2. A primeira tirinha ira ser como se fosse um tipo de Apresentaçao dos Personagens .. seria Tirinhas/Historia

    ResponderExcluir
  3. e aew kara suave's keru ver a primeira tirinha aew!

    ResponderExcluir
  4. Cara parece que suas tirinhas vao ficar legais
    vai se no estilo da yuki tb??
    como q faz pra te segui??

    ResponderExcluir
  5. Gabriel , estou começando a fazer estes tipos de Desenhos , mas sim , os Desenhos ira vir dos Da yuki . estou com um pouco de dificuldade para fazer o Cabelo , ai a 1ª vai sair meio estranha . mas depois vou me acostumando e melhorando . pode deixar irei por aqui os Seguidores.

    ResponderExcluir
  6. Espero apenas grandes coisas de você ein não decepciona -n
    Boa sorte

    ResponderExcluir
  7. OI vim propor parceria com meu blog que tbm tem parceria com a yukimi do gctirinhas.
    se vc quiser parceria comigo eh só add meu banner do blog azuzaba e entrar em contato em algum cometario em qualquer post ou pelo email/msn:matheusmou264@hotmail.com
    BLOG: http://azuzaba.blogspot.com/
    Eu tenho mais de 300 visualizações e tbm anucios do goolge

    ResponderExcluir