domingo, 24 de abril de 2011

Sonho tudo um Sonho ..

Ta . estou com Serios Problemas para fazer o Cabelo Ç,Ç , e estou sem noçao de tamanho. 
Mas estou iniciando nessas coisas do Blogger , entao espero que gostem pela  'historia ' , essa tirinha ira ser relembrada mais para frente , minhas tirinhas irao ser baseadas em um tipo de Gibi .. que como se fosse um desenho .. a ultima fala que é da mae de Shin .. revela metade da historia.. de que os Sonhos possam se tornar ... não vo contar beleza? , tenta dar uma clicada ae para aumentar a tira  .. rs
BOM , a proxima Tira , acredito que vai ser Muuuito Melhor , Hoje nao garanto que estarei preparando mais Tirinhas , devido as liçao . Bom até la Galera , a proxima tira vai estar melhor e com tamanho maior Rs
Bye !

2 comentários:

  1. Cara eu sei que é só sua primeira tira e talz mas vc deve saber que tabem não foi só o cabelo que ficou estranho...
    A historia tbm não foi mto boa nem criativa(ou fui eu que não entendi) se os otros leitores entenderem me espliquem por favor.
    Espero a proxima, quem sabe será melhor torço por vc e pela nossa parceria
    Acessem: http://azuzaba.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Sim , sim .. essa tirinha eu ia jogar no Lixo ... a Proxima Tirinha ira demorar um Pouco , Tenho fé que a proxima Saia Perfeita . Obrigado pela Critica Matheus . isso é muito importante para min.

    ResponderExcluir